A pequena confusa


Não sou a princesinha. Quebrei minha coroa em momentos de raiva, momentos difíceis. Não sou molequinha e nem a filhinha da mamãe. Agora vou ser oque o destino reservar pra mim. Não vou correr atrás de nada, mesmo se for o motivo dos meus sorrisos. Eu quero dar o melhor de mim, mais quero fazer as coisas sem ter planejado-as, só sabendo em que eu devo continuar. Não me interessa para oque a sociedade vai falar. Vou tentar não me iludir com palavras, e pensamentos tolos. Quero que no final tudo dê certo. Mais eu não vou ter medo de tentar como da ultima vez. O medo sempre me atrapalhou, porém vou deixar tudo que ficou no passado e fazer tudo ao contrario para não ter perigo de confundir o passado com o presente, ou até com o futuro. Sabe oque eu acho ? Eu acho que estou tentando me iludir novamente, tentando acreditar em algo que eu não vou conseguir. Eu amo um alguém, mais meu coração diz não para esse amor em que tanto sofri. Mais se for essa a coisa certa de que eu devo fazer, de lutar, esquecer tudo e todos, seguir em frente, e blá, blá, blá, se tudo ocorrer bem, eu vou ter a certeza de que vou estar fazendo a coisa certa pra mim, pro meu sorriso, pro meu coração, pro meu destino. Como sempre a vida deve ter um final, um final para as brincadeiras de bonecas, de pique-esconde, pega-pega, bambolê […] E esse meu dia chegou, chegou na hora de que eu tenho que mudar, tenho que largar a criancice de lado, e viver uma vida nova. Jogar fora oque ficou pra trás, esquecer oque me fez sofrer, colocar no lixo as fotos tiradas, botar fogo nas cartas antigas. Pegar o passado colocar em uma mala, e mandar embora da minha mente, do meu coração.